Como vcs ja devem ter notado to com mania de Barbie ultimamente ^^ Por causa dessa mania eu comecei a procura coisas da Barbie pela internet e alem de uma maquiagem fofissima, que em breve eu espero fazer aki pro blog, eu axei uma linha de maquiagem da Barbie que a MAC lançou em ediçao limitada.
Inspirada nas fases da lendaria boneca a MAC criou vários kits pra homenagear cada look da boneca.
Eu não sei se todo mundo sabe mas a Barbie é bem velinha ja #hehe
A primeira Barbie foi produzida em 9 de março de 1959 por Ruth Handler e o marido Elliot Handler pra filha Barbara q amava bonecas e na adolecencia ainda brincava com as bonecas bebes por isso a mae teve a ideia de criar uma boneca adolecente como a filha. A primeira Barbie nasceu em 1959 pelo desejo de uma mae em alegrar a filha adolecente e foi inspirada em uma boneca erótica alemã.
A ideia de Ruth Handler foi pras maos da Mattel e ganhou as prateleiras do mundo a Barbie se tornou um simbolo de moda e talvez seja a boneca mais Feshion do mundo, com certeza a Barbie é um icone ^^
A MAC aproveitando esse poder da Barbie criou uma incrivel linha de maquiagem inspirada nas maquiagens da boneca ao longo dos anos .
Pony Tail Girl Barbie, abaixo, é a linha que faz referência a primeira Barbie, lançada em 1959. não perde o delineador em caneta e a make da "barbie-maysa" (típica da década) na embalagem
Pra quem queria saber como era a primeira Barbie inspirada na boneca erótica alemã aí está o rosto dela na latinha ^^
Alibu Barbie foi lançada em 1971 e agora além de boneca, ganha pó bronzant e tons rosados para os lábios e olhos. hippie chic total: um must!
não esqueceram do lançamento de 1980, a Stila traz os tons terrosos nessa fofa black power Foxy Barbie. cores absurdamente práticas! É pra quem duvidava a Barbie também já foi negra !!!
E por fim a Jewel Barbie é essa boneca de 2000, super clean e trazendo o espírito nude típico dessa época.
Barbie Loves MAC |
Sombra Barbie Loves MAC |
Beijinhos
Purii
♥ Créditos: Blog Beleza & Estilo e Wikpédia
Nenhum comentário:
Postar um comentário