segunda-feira, 29 de julho de 2013

#Compras ... #Rancho... #Estoque...

Oi gurias tdu blz ? Comigo tdu blz .. ainda bem pq se nao eu piro x.x
Mas vim falar das comprinhas que eu fiz, que na verdade foi um rancho pq eu parei de vender avon e agora eh preço de consumidor né ? ^^"
Entao como era a ultima campanha aproveitei os preços baixos e comprei um montao de coisa =] Sombras, lápis, BBCream, gel de limpeza, blush e muitos batons pq os novos tons da AVON estão irresistíveis #fato
Fiz comprinhas de reposiçao também como os lápis e os batons da linha ouro que eu amo e uso sempre.
É bem verdade que batom é raro ver por aqui, bem diferente de sombra mas é porque uso pouco. :) Por isso das comprinhas de reposição vou falar só dos batons por enquanto, já que algumas coisas ficaram lacradas por serem estoque, então conforme for abrindo vou falando ok ?
Acima a foto com todos os produtos que eu comprei, bem vamos aos detalhes povo :)~
Coleções: Chocolate Kiss & Retrô Chic
 Começando pelos trios de sombras da color trend ( a com creme e marrom - Chocolate Kiss , a que acompanha preto no trio - Retrô Chic) com fixaçao mediana sao bons pra carregar na bolsa, necessarie e afins ... Achei meio ruim o fato deles não virem mais com aplicador como antigamente, mas como tenho varios nao liguei muito , mas não deixou de ser frustrante mas as cores sao lindas e tem um lindo brilho na medida certa para o meu gosto.
 Novo duo de sombras Impact da AVON ( Coleção Chocolate) em tons matte. Quando apliquei na pele lembrou chocolate branco e preto, toque aveludado, fixaçao semelhante a dos quartetos de sombras da avon impact (8 horas).
Blush Luminus Pessêgo na mesma testura macia do Blush Luminus Tangerina e mesma finura o brilho é muito maior q na foto toque aveludado e tom discreto simplesmente apaixonei. ♥
cores: Papaya, Nude Intenso, Vermelho Matte & Vamp
Agora a parte favorita: OS BATONS !! Eu tava muito ansiosa por eles, especialmente pelo Vamp que acabou me frustrando pois eh um roxo bem uva e eu esperava que fosse quase preto, porem acredito que com um pouco de lapis de olhos preto ele fique naquele tom de batom preto. #euespero O nude foi reposição e acredito que poderia ser mais claro, o vermelho e o papaya que foi o que mais gostei sao tons maravilhosos claros e bem verao.

Batons : pessego ouro e puro ouro
 Esses dois sao velhos conhecidos da minha necessarie especialmente o Puro Ouro, que mal acaba um compro outro pois ele fica bem por cima de batom e tambem sozinho. O pessego ouro é um lindo novato na minha vida =]

Por fim o lançamento do ano da Avon : o BBCream que ainda nao testei mas espero que atenda as minhas necessecidades .
Bom é isso por enquanto logo virao mais posts o blog nao vai parar só pq nao vendo mais Avon.
Beijinhos 
Purii ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário