terça-feira, 23 de julho de 2013

Comprinhas: BBCream Maybiline etc ...+ Brinde

Oi gente tdu beleza?
 Comigo tdu otimo, bom ate demais eu diria. E na realidade é por isso que acabei nao postando o nada sobre o brinde que a Loreal me enviou.
Como todas sabem, ou pelo menos a maioria eu parei de vender avon por motivos de estress, a coisa tinha ficado perigosa pra mim e minha mae decidiu por eu parar antes que fosse internada.
Bem mas para de vender, sim ... de usar jamais ! ainda mais agora com a nova linha de make da avon que ta maravilhosa .. mas isso é assunto pra outro post . xD
Enfim... como nunca vou parar de comprar make e gostar fiz cadastro no face da loreal e recebi a amostra do BBCream deles ( eu ainda não usei) isso na quinta passada

No sabado eu fui no mercado com a mae e a vó e passeando pelo corredor atras de um esmalte da impala ( que eu nao achei) encontrei o bbcream da maybiline e #NOSSA que coisa perfeita !!! #apaixonei
Acabei levando ele para Pirenópolis - GO no fim de semana q passei la, caminhei no sol e tdu mais e o BBCream continuou lá firme e forte, e o q eu gostei foi que o BBcream nao tem cheiro, espalha e fixa bem legal e pelo menos o da maybiline é da exata cor da minha pele. =]
O preço do BBCream foi R$30,00 preço normal de qualquer base de qualidade
Junto com o BBCream eu comprei ainda um pincel chanfrado para sombra que custou R$ 2,50 e um kit de pan cake que custou R$ 2,50 também. Isso pq de tempos em tempos eu troco as pan cakes por novas
compras !!! =]




Bem é isso por hora, sabado chega o BBCream da AVON e ai vou testar as 3 marcas do mercado nacional  e falar de cada uma delas rapidamente
Entao um beijo a todas
See you .. Purii ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário