quarta-feira, 10 de julho de 2013

Comprinhas Renew =]

Oi gurias tudo bom ? Comigo tudo blz ^^
Hoje chegou a caixa da Avon chegou e veio minhas coisas da Renew. Uma base e um primer.
Como hoje eu sai eu testei os dois : a base é maravilhosa aveludada e fixa o dia todo alem de cheirosa e o primer que eh aveludado e cheiroso alem de um balm muito docinho e duradouro.
Apesar do preço salgado da base que custou R$ 45,00 reais e do primer que R$ 30,00 são muito bons.
A base é aveludada e espalha muito bem, a cor acentou muito bem a cor na minha pele.O primer é um tipo de musse e fixa muito bem. O custo beneficio vale a pena. O balm é otimo hidrata muito bem, apesar de ser color trend e o preço eh amigo R$ 5,00

Bom é isso por enquanto
Beijo ...
Purii ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário