quarta-feira, 22 de maio de 2013

Repaginando ...

Pois é gurizada hoje tirei a bunda da cama e pus a mao na massa kkkk
Decidi repaginar as makes e parte do quarto e NOSSA! que canseira !!! Dei uma geral em metade só das coisas e meu Deus como eu guardo lixo! o.o kkkkk
Mas pulando essa parte e indo direto a parte das makes ...
A minha maleta tem crescido muito, tenho testado coisas novas e comprado uma make ali outra aki vai acumulando coisa e acumulando coisa e esses dias o fato de ter tdu jogado dentro da maleta se torno inconveniente pra mim por fica uma coisa em cima da outra e eu acabava não achando nada.
Pra melhorar as coisas ( vale a dica para as novatas )  eu resolvi comprar uns organizadores, na verdade aqueles porta talheres de plasticos e deu super certo.

 Comprei esses dois não gastei quase nada também o menor eu paguei R$3,50 e o maior R$ 5,00 e tdu ficou bem bunitinho e bem separado.
Coloquei os batons no menor pra facilita ver tdu que eu tenho e tb nao vasar e/ ou cair a tampa, pois andava manchando algumas coisas o fato das tampas se soltarem e ate raxarem pois Brasilia é muito quente e andei perdendo make por estorar e rachar. >.<
Esses são utensílios de cozinha mas esses separados os porta talheres , também podem ser usados pra pôr pinceis separando-os por tamanho #ficadica
Bom é isso o post hoje ideias pra vcs organizarem suas makes... espero ter ajudado
um beijo
Purii ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário