sexta-feira, 3 de maio de 2013

Resenha: Sombra Extralasting Terracota

Oizinho , hj vou falar das minhas impressoes com a sombra ExtraLasting da AVON...
Bom começando pela relação preço/conteudo : não vale a pena essa sombra de 1,5g e na promoção custa R$ 18,00 fora dela R$ 25,00 e na boa acho muito caro .
A embalagem é otima pra viajar ou levar na bolsa tem o aspecto de um mini gloss é bonitinha a cor em si é linda um marrom acobreado como ja mostrei.
cor: Terracota
  

Alem da cor Terracota a linha ainda possui outras tres cores : Militar (verde), Celeste (azul) e Rosa
Sobre os aspectos do produto a AVON promete : Cobertura sedosa que permanece por 12 horas, para um acabamento mais moderno basta espalhar com o dedo e pronto !
Na realidade não é assim, essa sombra tem um produto úmido, o que dificulta a aplicação e se demora espalha ela gruda e nao espalha mais, msm qd espalhado com rapidez ela se apaga e o resultado não é bom. A durabilidade chega a no maximo 8 horas com primer sem primer ela dura um pouco mais que uma sombra normal.
Eu tambem misturei com outros marrons como da coleção expresso e do super palette da avon e pondo ela embaixo com primer ela dura mais de 12 horas e da um efeito muito bunito meio espelhado
Mas é uma sombra de efeito que tem que ser usada de forma casada, isto é junto com outras de mesma cor, pra ficar bonita na minha opiniao.
Apesar de tdu eu vou mante-la no meu estojinho de viagens e diario pq gostei do efeito.
Mas mesmo assim ela eh bemmm cara , embora não tenha sido uma das piores combras da AVON que eu fiz.
Bom é isso ta  APROVADO
Eu espero ter ajudado um beijo
Purii ~ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário