segunda-feira, 6 de maio de 2013

Resenha: Caneta Delineadora AVON

Oi guria tdu bom ?
Hoje eu vim fala da caneta delineadora da AVON e eu resolvi testar ...
Bem eu não achei la grandes coisas não,ela é muito pratica, verdade mas eu achei ela pouco preta e sai com muita facilidade nao mantem o efeito delineado, fixando pouco e sendo clara
O preço também não me agradou dado os resultados, na promoção R$14,00 e fora dela R$25,00 achei que por esse preço o produto seria melhor.
Por outro lado é uma boa pedida para aquelas mulheres que não sabem usar o delineador de vidrinho (liquido) ou o de pasta ( que eu particularmente prefiro) pois ele é facil de aplicar e tem um traçado muito bunito.
Devido a ponta fina semelhante a um pincel vc tem a opção de afinar ou engrossar o traço da maneira que quiser.
creditos: blog já to pronta

Eu notei tambem que essa caneta pega muito bem sozinha mas por cima da sombra ( como eu uso) a coisa fica complicada o preto se mistura e o resultado nao é nada bom.
Mas se vc é da galera do delineador e batom e ja era essa caneta vai ser uma amiga e tanto , fora que é exelente pra viagens pois tem um estilo compacto cabe na bolsa nao vasa nem precisa misturar. ^^
Então assim resultado APROVADO pq aquela vc vai precisar de aciliar pq ela t limita a um unico tipo de make e isso não é lgl .

Espero ter ajudado ... um bj
Purii ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário